quarta-feira, 20 de março de 2013

Sozinha Solidão

Minha cerveja borbulha, após meu gole apressado. 
Penso no que ela poderia estar me dizendo, 
já que as coisas ultimamente estão mais expressivas que muitas pessoas que encontro pela rua, 
Penso o que pagaria uma boa companhia, 
quanto vale nossa solidão, como lidar com a solidão, quando tudo é vazio e escuro? 
Penso sobre aonde estamos indo e por que? 
Se souberes me fala! 

Talvez, até minha solidão tenha me abandonado hoje!
Mas e aí, quem vai pagar por isso? 
Quanto vale sua solidão ou sua companhia? 
E quem se atreve a responder? 

Meu cigarro ainda faz fumaça! 
Enquanto o silêncio me conta seus segredos! 
O velho clichê diz que a solidão é estar consigo mesmo… 
Mas quem sou eu? Ou quem é você, quando estamos na companhia da velha solidão?

Hoje o céu está negro, apenas a solidão esta ao meu lado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário