quarta-feira, 20 de março de 2013

Isso não é sobre amor



Não preciso do teu bom dia,
Nem te prometer que vou me cuidar.
De veras, 
Em meu pensamento,
Agora desejo nunca mais te enxergar,
Não mais em minha rua,
Tão pouco em outro lugar.

Te tenho apresso,
Te tenho cuidado,
Te tenho carinho...

Mas agora confesso, desejo mesmo te matar!
São apenas falácias,
Contudo admito, vou muito sorrir,
Se você por uma dor de barriga gritar...

Você não questiona,
Nem argumenta,
Não entende o que tento expressar, 
Me puxa pela mão, acredita que tudo esta bem...
Que a raiva passou
O rancor se escondeu
Pensa que tudo num passe de mágica se resolveu...

Te digo somente, que sossego em minha mente
Aqueles palavrões dos quais quero te xingar...
Agora é só uma trégua, 
A guerra entre nós,
Tende a continuar... 


(uma brincadeirinha só)

Nenhum comentário:

Postar um comentário