quarta-feira, 20 de março de 2013

Noites Insônias


Eu sei que poderia ser mais bela, mais charmosa, mais elegante. 
Preciso sim confessar que aqui nada mais tenho do que lombrigas a fazer barulhos…
Não sei andar de bicicleta, 
Não sei tocar nenhum instrumento, 
E na cozinha, só faço bagunça…
Verdade é que nenhum grande amor me acompanha durante as longas madrugadas em claro…
Nenhuma grande amizade conhece minha forma íntima de viver
minha insônia. 
Nenhum padrão define as milhares de vezes que expulso e puxo o cobertor…

Verdade é que não congelo meu mundo enquanto o seu se faz distante…
Somos tantos pedaços, que muitos deles nunca serão conhecidos por outros mundos… 

Meus espinhos eu escondo o quanto posso, 
Meus pedaços eu espalho como quero;
Outros eu escondo no seu mundo.
E quantos pedaços 

você esconde do mundo?
Sem cobertor, 

meu sonho é mais leve…
Sem olhar pro relógio, vou muito mais longe; 

Eu não controlo os ponteiros e nem deixo que me controlem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário