segunda-feira, 25 de março de 2013

Borboleteando

Quando estou encantada
Naquele espaço,
Passo lento antes do amor,
É assim que me sinto
Borboleteando...

Ando pelas ruas com ar de beija-flor
Sinto-me saltitante
Como quem anda em cama elástica
Me divirto contemplando o balançar das cores

Borboletear,
Dançar feito folha no ar...
Cantarolar qualquer canção
Como quem faz uma serenata de amor
a sua amada flor,

As borboletas não sabem a sorte que tem
Podem borboletear por aí
Sem que possam notar
Se estão ou não naquele ponto de quase amar

Quem nos dera ter a graça de borboletear
Sem que a tempestade úmida e pesada
Sem que nenhum questionamento
Pudesse nos parar

Borboleteando com os rumos que quisermos tomar
Apenas pelo belo prazer de sentir o vento a nos tocar
sabendo que estamos naquele ponto
Aquele de quase amar

A vida faz perguntas que não sei como responder...
Que sorte possuem as borboletas
A nada precisam indagar
Fazem suas danças
Com a grandeza de ser simples

Espero eu, um dia ser simples
E simples
Não me cansar de borboletear...




Nenhum comentário:

Postar um comentário