quarta-feira, 20 de março de 2013

Beija-flor na minha janela

Saudade é vazio,
De mim, a saudade riu,
Saudade meio sem fio.
Saudade é sentir frio...
Saudade é rio virando mar...
Quem conhece a saudade 
e ao que se comparar?

Saudade vem cheia de vazio
Um vazio que me enche!

Saudade não seca ao sol,
Saudade se vê no escuro.

A saudade grita mais que a tempestade,
E nunca escorre com ela...

Chuva que molha a roupa, o sapato, borra a maquiagem;
Saudade tira toda maquiagem...

Você esquece a letra da música, a receita e o bolo,
Esquece o nome do perfume,
E até se faz de tolo...
A maldita saudade ainda esta ali,
É uma viagem, sem sair daqui...

Da fotografia se perde a cor,
Na minha janela vinha um beija-flor...
A felicidade que bate asas,
Felicidade que bateu asas e voou..

A saudade é uma safada
Molha o rosto, cansa a alma...
Na fotografia sem cor,
Vejo a saudade acumulada.

Se beija-flor soubesse da saudade
Visitaria minha janela
depois da tempestade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário