quarta-feira, 20 de março de 2013

Medos

Muito
Estranho
Dormir
Ontem
Sozinha

Medo de silêncio,
De escuro, de vazio…
Medo de abraço,
Do que me conforta e do que me afronta…
Do abraço negado e dos que ofereço…
Medo de não ver aquela estrela,
De imaginar um arco-íris;
Medo de esperar demais…
Medo de querer muito,
Medo de falar tudo…
De amar como Vinícius,
De chorar com a chuva…
Medo de cantar algumas músicas,
E de entender aquelas letras…
De ser uma historia,
Deixar de ser livro…
Aquele que se guarda na cabeceira
Com medo de perder na estante…
Medo de esquecer o livro na minha estante…
Medo de não ser a tal,
De esquecer o mal…
De me tornar banal.
E sem saber aonde guardar o medo,
Me faço poesia
Faço tudo melodia.
Te faço em versos;
Viro um verso,
Viro conto,
Ou quem sabe uma canção…
Que nos faça lembrar como amava Vinícius…

Nenhum comentário:

Postar um comentário