quarta-feira, 20 de março de 2013

Sem rumo, Sem remo

Te sinto de perto
Te espero de longe
Me guardo em cuidados
Te vejo em retratos
Me ouço no silencio
Busco um afugento
Invento motivos
Me faço em outro sorriso
Refaço alguns caminhos
Retomo aquelas manias
Me guardo em cuidados…
(Aqueles que o amor deixou morrer)
Cuido dos ferimentos,
Do sangramento,
Deixo as lágrimas saírem…

Lágrimas sem destino,
Sem rumo,
Como sou também;
Sem remo,
Sem farol,
Perdidas com o vento;

Perdido seja o sofrimento do amor
O amor sofrido,
Cansado,
Sem forças…
Velejar sozinho é cansativo;
Apenas desejo que tudo se perca
Junto as lágrimas incessantes
Que se perdem com o tempo,
Espero com o tempo perder
O amor que deixou em mim;
Espero que agora você,
Como as lágrimas,
Saia de mim e não volte mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário