quarta-feira, 26 de junho de 2013

E eu...

E eu que te odeio tanto
Passo horas revendo suas fotos, 
Reparando seus traços, 
Revivendo sua voz...

Eu que te odeio tanto...
Ando pela rua, 
Procurando teu sorriso,
Tão imperfeito riso,
Que o vejo 
Cada vez que o sol 
Ofusca meu olhar...

E eu que te detesto tanto,
Sempre penso que 
Se eu dormir e sonhar
Você vai estar aqui 
Quando eu despertar...

Tenho tanto desprezo por ti 
Que seu pijama 
Ainda esta no mesmo lugar...

Quem sabe você venha
Quem sabe eu te deixe entrar...

E eu que nem quero mais saber...
Toca meu despertador, 
E corro pra te atender...

E eu que te odeio tanto...
Nem espero mais te ver...
Busco assuntos e torço que me perguntam de você...

E por não te querer mais...
Transformo meu verso
Em outra forma de dizer:
Não me venha com desculpas...
Será que você é capaz de entender...
Que amor não acaba assim,
Odeio-te tanto, pois, 
Eu dedico,
Meu amor todo a você...


pqp

Nenhum comentário:

Postar um comentário