terça-feira, 4 de junho de 2013

Depois do fim...

Primeiro#

Fazer versos não seca as lágrimas
Que engulo no soluçar de um nó na garganta...
Fazer um verso rimado não trás nenhum abraço pra perto de mim,
Outra vez...
Pro meu abraço...
Mas quem sabe com versos
Eu consiga saber o que penso tentar dizer
Pois, muitas vezes, nem sei o que pensar,
Sobre as cosas que quero dizer...
Meus versos não trazem o ontem de volta pro meu hoje.
Mas ninguém disse que eu não poderia tentar...

Quem sabe com uma rima simples
Eu consiga dizer-te
Que nada acabou aqui...
Eu continuarei fazendo versos
E que meus versos não costumam rimar
Mas que eu continuo
Esperando que depois de ler
Tais meus versos
Você pense em voltar
No meu abraço
Fazer sua morada
E quem sabe dizer sorrindo
Que eu posso novamente
Ser sua namorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário