quarta-feira, 29 de maio de 2013

''?"

Se ficar aqui esta noite
Eu prometo preparar-te um café, 
Se puder ficar mais 
Eu posso te contar sobre minha vida,
Posso te escrever um conto...
E se ficar para o jantar?
Essa semana vai ser quente, 
Podemos ver o mar,
Quem sabe visitar alguma ilha...
Mostro-te minhas folhas preferidas
Mas teremos de acampar!
Esta chovendo lá fora, 
Se você ficar vemos um filme
E tomamos leite, 
Eu posso te fazer cafuné até cansar...
Agora me diz
Quem falou que você podia fazer isso...
De me envolver?
Tirar-me da linha torta que eu vivia,
De tirar meus livros da ordem
E ficar no lugar deles...
Fazer com que pense em você 
Em quase tudo que vejo...
Eu tinha planos de estraçalhar 
Alguns corações, 
Eu estava mesmo 
um tanto rebelde e desacreditada
Quando foi que se tornou um pedaço meu?
E por que eu?
Quando foi que teu abraço se fez tão seguro e quente?
E por que eu?
E me conta que negocio é esse de não me ligar?
Escurece e você não vem?
Me canta uma canção 
E me diz por que ainda não chegou?
Em que rua eu me perdi?
E onde você achou?
Naquela escada torta em que parei para fumar?
E fez logo eu te querer?
Onde estavam suas meias?
E minhas inteiras?
E por que eu?
Em que gaveta da vida guardávamos isso?
Em que momento você deixou de ser um sonho oculto?
Podes me explicar o porquê do eu te amo?
E por que eu?
Como faz pra não te largar mais?
Onde você mora que não é comigo?
E por que não comigo?
Aliás, por que eu?
Aquele cobertor não esquenta mais, 
Mesmo se usar todos os cobertores 
Ainda falta você aqui...
Ainda sinto frio
Me fala sobre o teu inverno...
Conta-me sobre o teu inferno
Quero saber seu norte e sul 
E todas as suas esquinas
Eu quero ter sede 
De não passar fome 
De amor...
Tenho tanto a te perguntar
E vou começar perguntando
Por que você ainda não respondeu tudo?
Mas me diz primeiro 

Por que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário