quarta-feira, 26 de junho de 2013

ST

Às vezes sinto 
Que se eu pintar um sorriso
Passo quase despercebida 
Pela multidão, 

E quantas tempestades 
Você esconde 
Atrás de um sorriso?

Tanta coisa já vi...
Quantas vezes me escondi...
Em um canto qualquer, 
Em meu cobertor, 
Naquele livro de amor

Tantas outras, 
Com um batom,
Pintando um sorriso,
E fazendo rima...
A gente sabe que os dias de verão vão voltar...
Mas o inverno...
Mata-me de uma forma...

Nas nuvens disfarço minhas lágrimas
E com a noite finjo uma vida
De repente 
Vira dia
Com travesseiros reinvento
Minha melancolia...
Queria eu estar apaixonada, 
Cantando com as folhas
Dançando com o tempo...
Perdi o compasso, 
Minha cantoria
Virou conto sem vírgula, 
E com pontos 

Invento meus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário