sábado, 18 de julho de 2015

Poema de dor


Bastaria não partir.
Bastaria o chão não tirar de mim.
Bastaria refazer algumas frases,
Não fazer as malas...
Bastaria entender que era só uma fase,
Bastaria que adeus não fosse o nosso caso,
Bastaria que fosse fácil, nos bastou complicar.
Bastaria que bastasse
O que tínhamos o bastante
Bastaria não abrir aquela porta
Pela qual você saiu 
Sem nunca retornar...
Bastaria que bastasse
O amor que ainda tenho o bastante.
Bastaria beijar sem pressa,
Bastaria pensar um pouco melhor
E aqui você ainda estaria
Bastaria me olhar nos olhos,
Meu cheiro sentir
Lembrar que não era à toa
Que estávamos ali.
Bastaria tentar, dizem que o amor
Vale à pena.
Mas que pena.
Você nem sabia  
Que pra minha vida ter sentido
Flores no outono
Canções de verão,
Perfume de primavera,
Para minha vida ter cor
Eu dispensaria uma estação
E ter você comigo

É só o que bastaria.#

Nenhum comentário:

Postar um comentário