terça-feira, 28 de julho de 2015

Carta de amor (Como todas as outras, ridícula)

Eu desejo 30 coisas só hoje...
Eu espero que você saiba todos os milhões de outras coisas que te desejo todos os dias...
Mas hoje eu só me atreverei a te desejar 30 delas...
Respira fundo aí que vou começar!
Eu desejo que tenha uma vida linda.
Desejo que tenha boas histórias pra contar.
Desejo que você lembre de sorrir, (eu adoro teu riso).
Desejo que todos os dias você possa se apaixonar seja por você mesmo,
Ou por quem esta com você
Ou se apaixone ao menos por alguma coisa/lugar/imagem ou cheiro,
Eu desejo que se apaixone todos os dias...
Eu desejo que se permita, todos os dias,
Que saiba que merece fazer algo por você mesmo todos os dias,
Só pro teu prazer, eu desejo que se permita...
Eu desejo que todos os dias
Você se olhe, se namore, se admire, (eu até faria isso por você, mas não estou podendo, então, faça por mim!).
Você é a arte mais bela e sublime que já conheci,
E arte deve ser admirada, todos os dias...
Te desejo elasticidade, ritmo e energia,
Na dança pra que cada passo te eleve,
E na vida diante das dificuldades,
Pra que você possa assim, resolver o que te incomoda,
E preservar o que te alegra,
Que das dificuldades você saiba tirar algo que te eleve.
Desejo que seu café nunca perca o sabor,
Assim com os beijos que você recebe...
Desejo que lembre de mim toda vez que abrir os saches de açúcar
Daquele jeitinho que aprendeu comigo...
Desejo que você cante dentro e fora do banheiro,
Desejo que dance dentro e fora do ritmo,
Que nunca se canse de tentar,
De se reinventar...
De ver o sol, que nunca esqueça de sentir a chuva.
Desejo que quebre as regras,
Que faça suas próprias regras,
Que as quebre em algum momento.
Desejo que você não esqueça das sementes que plantas todos os dias...
E que as sementes que você perdeu pelo caminho, você saiba reconhecê-las quando encontrar as flores já crescidas...
Te desejo a grandeza dos detalhes bonitos da vida,
Desejo pele, toque, cheiro, barulho ou silêncio...
Desejo que você sinta a vida em todos os seus sentidos,
E que se permita ser sentido,
Que se permita não fazer sentido...
Que perca a sanidade, às vezes, que perca o equilíbrio,
Só não se perca...
Desejo que você tenha coragem, força, liberdade e sabedoria,
E que você não esqueça o caminho,
Mas que mude suas rotas se assim quiser...
Eu desejo que você não esqueça o amor que tenho por ti,
Nem esqueça a grandeza disso, desejo nunca me tornar
Apenas uma conhecida...
Desejo que aceite o amor e as curvas da vida.
E que nunca canse do amor.
Desejo que você perca tempo sendo estrondosamente feliz,
Desejo que não conte quantas coisas te desejei aqui,

E que sorria quando acabar de ler!
(sem mais)
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário