terça-feira, 28 de julho de 2015

Me Ta DeS

(datado em 15-05-2014)
Ao meio e a metade...
Sem saber qual parte é,
Por constar e conquistar,
Em tantas partes
E artes e charmes...
Metade é mesmo só o meio?
Por que então me sinto assim inteiro?
Se metade tua,
Divide comigo a metade minha...
Sou então, partes de uma metade inteira...
E assim, metade minha,
Metade tua,
Metade todas as minhas partes, que somam as tuas
(Que nesse caso, já são minhas),
Sendo assim, sou tão metade,
E tenho de ti tantas partes,
Que não me sinto mais sozinho...
Divido inteiros,
Pois, com você me rendo aos devaneios.
E antes que eu distorça metades,
Ou corra das verdades...
Vou saindo manso,
Vou andando lento,
Me disfarçando em trechos,
Sem esquecer os pontos,
Sem juntar os cacos,
Vou deixando aos poucos,
Vou largando as metades,
Vou colando no lugar aquelas artes...
E vou falando de você
Num verso inteiro
Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário