terça-feira, 17 de setembro de 2013

Doce (a) gosto...

Eu queria te falar,
Sobre a música que se faz a dançar,
Quando meio de lado eu observo,
Essa imagem tua a me olhar.
O desejo das cores,
E aquelas poesias a nos embalar...
A barba escura que desenha seu rosto.
Ainda ouço o pular das notas,
Que sambam em mim
Ao sentir
Que minha pele tu tocas...
Na tua presença me pergunto coisas,
As quais não posso, 
Nem vou te traduzir.
Uma cantoria se faz,
Enquanto tua fotografia se prende aqui.
Teu olhar compõe a melodia da preguiça,
Que com sorte nos rouba as horas,
No improviso da minha cama,
Ganhando e perdendo algum espaço.
Você se mostra sem saber de onde vim,
Ou pra onde vou fugir...
Sem querer,
Tropeço em teu beijo,
E a poesia se desenha outra vez aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário