quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sombra e Lua

Vontade de esquecer tudo,
Dar um chute no mundo.
Tantas coisas a dizer,
Que da boca nada saí.
A ausência se mostra,
Feito sombra me segue.
Agora sou apenas,
Uma sombra.
O reflexo que se fez,
Distante da luz...

Sombra onde tanto
Esconde-se,
Covardia minha essa
Que me faz 
Desenhar versos
Numa madrugada amena.
Covardia essa que me faz
Não dizer nada,
Nada a mim,
Nem ao mundo.

Vago pelo silencio
Levando meu velho discurso
O discurso aquele 
Que ainda nem conheço
Meu silencio é noite de lua
Minha melhor lua é meu silencio
Com tons de cinza avermelhada...

E se nada digo
Minha sombra é noite
Minha covardia é lua
Sou agora
Sombra do silencio
Numa noite de lua cinza.

A sombra onde vejo 
Minha covardia camuflada
Dela nasce o verso
Nele me escondo
Sou sombra e silencio

Numa noite sem lua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário