sábado, 20 de julho de 2013

Fim

Esta acabado...
O que um dia iniciou-se 
Com tanto zelo,
Chega ao fim.

Encerra-se aqui o que outrora,
Fora motivo de comemoração...
Não me refiro ao que continuou,
E nem sei de tanto
O que ficou
Não posso dizer aqui, 
Que disso, 
Algo restou...
E jamais direi que não!

Porém, agora eu sei,
Acabou.
Não foi o espaço, 
Não foi o momento,
Ou os ponteiros,
Nem a filosofia-pós-beijo-de-amor,
Isso continua,
Não foi aquela imagem 
Cantada que tenho de ti
Luz baixa 
Sussurro manso...

A fotografia continua ali.
Ou melhor, permanece em mim..

Entretanto, agora preciso repetir isso,
Confesso que com lamento, 
Mas quem sabe repetindo,
Eu me convença do fim.
Agora acabou, 
Acaba aqui.

Aquele perfume de abraço
Aconchegado
E a fala abafada
Pelo sorriso
Que tão gigante foi um dia
Acabou!

E antes que eu descubra 
Sobre o que estou falando,
Ao certo, que nem quero saber!

Vou andando por aí
Lentamente, 
Como se de algo
Eu soubesse...
E assim, sem nada entender
Digo apenas 

Tudo acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário